As previsões para o Bitcoin em 2020

A internet veio para revolucionar o mundo que conhecíamos. Hoje em dia, não proporciona apenas a possibilidade de pesquisar pelos produtos que precisamos com preços mais acessíveis, como também, tornou o mundo bem menor e, consequentemente, mais negociável.

Desde seu nascimento, a internet já deixava claro a sua influência no mundo dos negócios. Atualmente as redes sociais e até mesmo as páginas que alimentam a rede de computadores, se tornaram fontes de riqueza para muitos empreendedores digitais.

Mas, a internet com o tempo e seus próprios aprimoramentos, tornou o mundo digital algo extremamente vantajoso, criando sua própria linguagem e até mesmo, sua própria moeda. E é sobre as previsões para o bitcoin em 2020 que falaremos neste artigo.

Vale realmente apostar no sucesso das bitcoins?

Precisamos avaliar o cenário e ainda, criar uma prospecção das possibilidades de novos negócios. Para isso, nada mais indicado que analisemos o próprio crescimento da internet e todas as melhorias alcançadas durante esses anos de existência.

No início, as pessoas sentiam-se inseguranças ao realizarem compras ou transações via internet por receio de roubo de informações sigilosas. Hoje em dia, esse antigo medo já não existe mais devido aos mecanismos de seguranças que as empresas idôneas instalam para a segurança de seus clientes.

Muitas empresas, percebendo a necessidade de tornar a experiência de seus clientes mais segura, aumentaram a qualidade da proteção de informação e aumentaram exponencialmente as vendas realizadas online.

Portanto, podemos dizer que, analisando esse crescimento e desenvolvimento rápido, investir nessa nova moeda digital pode ser sim um grande investimento. Ainda mais levando em consideração esse caminhar do planeta para uma nova realidade digital.

E quem garante que o bitcoin será o investimento do futuro?

Atualmente muitos profissionais digitais criam previsões acerca dessa moeda digital. As previsões são divididas e equilibradas, lembrando que, quando a internet nasceu, muitas empresas também não viam futuro nessa ferramenta online.

Entre essas especulações, existe um usuário anônimo que costuma acertar suas previsões e, chegou a mencionar que a bitcoin poderá atingir $87.000 no mês de novembro em 2020. Esse usuário que preferiu se manter no anonimato acertou quando mencionou a queda da moeda em dezembro/2018 e também que estaria sendo negociado a $5.300 em abril.

E se você acha que as previsões param por aí, acredite, tem mais. O analista anônimo afirmou que o bitcoin em julho seria negociado em $9.200 e acabou errando por apenas $300.00. Apresentou uma queda, mas também foi previsto, inclusive sua recuperação.

O que o usuário anônimo diz para a Bitcoin nos anos vindouros?

Além dessas previsões, o usuário anônimo em seus cálculos revelou que a Bitcoin pode atingir cerca de $16.000 em outubro e seguir aumentando até alcançar a marca de $29.000 em fevereiro/2020. E com esses números é possível perceber que o criptomercado poderá dominar o mercado chegando a um valor de $3 trilhões.

Segundo o usuário anônimo, os gráficos de projeção sobre o criptomercado não mentem e podemos analisar logo abaixo.

Se analisar o gráfico, perceberá que o bitcoin duplica de valor toda vez que se encontra em alta. E segundo o site, TrustNodes, isso é um padrão que pode ser observado claramente desde o ano de 2013.

Leve em consideração sua própria analise

Claro que os investidores precisam de informações mais reais para poder investir em um mercado que lhe traga resultados. Este artigo não tem a finalidade de impulsionar os investidores a investidor no criptomercado, mas de apenas, apresentar a projeção de um novo negócio digital.

Mesmo nosso usuário anônimo tendo acertado suas previsões, é recomendado que o investidor realize seus próprios estudos para um melhor e mais seguro investimento.