Milhas: Como ficar por dentro das maiores oportunidades?

cartão
1 vote

Oportunidades das Milhas

milhas
@pexels

Ter milhas acumuladas, pode significar dinheiro entrando na sua conta, atualmente o mercado de milhagem tem crescido consideravelmente nos últimos anos, é muito comum se falar sobre comprar ou vender milhas.

Com as múltiplas plataformas, hoje é possível ter uma renda extra somente vendendo as milhas que tem acumuladas.

Vamos fazer algumas possibilidades para se utilizar para aumentar o seu numero de milhas e vende-las obtendo um lucro satisfatório.

 

Lucre com milhas na compra de produtos com parceiros

milhas
@pexels

Existem sites que ofertam promoções como 5 pontos a cada 1 real gasto, ou 25 pontos por real gasto no TudoAzul da empresa Azul Linhas Aéreas; muitas pessoas ignoram esse tipo de oferta, pois julgam não precisar de nada que possui na loja, então não compra.

Porém, aproveitar estas promoções pode ser o pulo do gato em questões estratégicas para chegar a lucratividade com as milhagens, por exemplo, numa dessas ocasiões você pode comprar o ultimo smartphone da Apple, mesmo que não precise do produto, poderá vende-lo posteriormente em sites de compra e venda livre como a Olx por exemplo.

A ideia é simples, deve acumular pontos comprando produtos que possam ser comercializados, você poderá repassar o produto por um preço menor que o oferecido pelo mercado, pois o valor que receberá na venda das milhas será superior ao desconto feito no seu produto. Por exemplo: há uma promoção em um site “X” que vai te dar como bônus 10 pontos a cada real gasto, se o seu smartphone custou 5 mil reais, você receberá 50 mil pontos. Mesmo que venda o produto com um desconto de 15%, você ainda terá lucro na venda da milha.

Sempre busque pesquisar o mercado, uma vez que o produto ofertado pode estar acima do valor, isso faria que não compense, pois estaria pagando por um produto com valor acima do mercado.

O Agrupamento

milhas
@pexels

Você poderá utilizar uma outra técnica que chamamos de agrupamento, que nada mais é que aproveitar mais de uma promoção em uma única compra. Essa técnica é mais complicada pois muitas ofertas deixam claro que não são acumulativas com outras promoções, mas, eis que surgem as extensões de navegadores que vão te auxiliar neste sentido.

Um exemplo fácil de aplicar essa estratégia é o seguinte, com muita frequência, acontecem promoções que permitem o acumulo para os programas de fidelidade em lojas parceiras, como Submarino ou Americanas. Você pode utilizar o hotsite do programa para entrar na loja e lucrar com milhas e posteriormente pagar com o Ame Digital e receber descontos e um cashback.

Outra opção é utilizar cupons de desconto junto com as promoções de pontos por valor gasto. Vale a pena pesquisar naquelas lojas que não estão tendo promoções que consiga aproveitar junto. Por mais que o desconto não entre no cálculo dos pontos, o valor ficará baixo.

 

Utilize seguro proteção para lucrar com milhas

milhas
@pexels

Este beneficio é ofertado pelos cartões de credito e funciona da seguinte forma, suponhamos que você comprou uma TV na loja A, e dias depois a loja B, colocou o mesmo produto com 25% de desconto. Neste caso você pode acionar a bandeira do seu cartão e ela vai restituir parte do valor que você pagou no produto.

 

A seguir vamos passar mais dicas para ganhar dinheiro com milhas.

Como ganhar dinheiro com milhas?

milhas
@pexels

Primeiramente você deve montar um planejamento, para entender como funciona os processos. Para acumular milhas de verdade, é preciso se planejar, otimizando cada uma das oportunidades que existem no mercado. Se você quiser ganhar um milhão de milhas, precisa criar um milhão de oportunidades. Simples assim.

Posteriormente você deve entender como funciona os sistemas, não será somente entrar no site da companhia aérea e comprar passagens, você pode seguir dicas como as ditas anteriormente nos primeiros tópicos. Mas sempre tenha muita atenção pois as milhas expiram e você precisará fazer com que elas tenham uma alta rotatividade e fazer com que sejam melhor aproveitadas.

Após conhecer detalhadamente o universo dos programas de milhagem e os clubes, você vai conseguir identificar as oportunidades que vão aumentar seu estoque de milhas, sem a necessidade de comprar pesagens.

Uma dica muito importante é não ficar aguardando as oportunidades, pois, é um dos maiores erros para quem pretende ganhar dinheiro com milhas. Para ganhar dinheiro com milha é necessário ser proativo, ou seja, corra atrás das oportunidades e não fique esperando elas caírem no seu colo.

Fique sempre atendo a todas oportunidades, como promoções de milhas divulgadas no site, ou uma negociação em bases, analise sempre o mercado.

Rotina de oportunidades

milhas
@pexels

Informação nos dias de hoje é tudo, e dentro dos programas de milhagem não vai ser diferente, neste negócio será essencial para a sua lucratividade.

Os programas de milhas e fidelização, fazem promoções constantemente, com isso você passa a encontrar as oportunidades de compra para fazer dinheiro.

 

Gire seu estoque

milhas
@pexels

Um dos principais mitos sobre os programas de milhagem é que você deve ir acumulando o máximo de milhas possível, que irá conseguir uma viagem internacional sem pagar um real, e não é bem assim que funciona.

As vezes para ganhar, é necessário deixar de ter e parar de ficar olhando somente para o valor de pontos acumulados. Uma situação muito interessante é você vender as suas milhas e compra-las de volta por um valor mais em conta.

Você pode se tornar um negociador de milhas, aquele que busca por compras baratas e vendas mais caras.

Compre e venda de milhas

milhas
@pexels

Acumule milhas de maneira eficiente e busque as melhores promoções para aumentar o seu saldo. Então faça suas milhas girar, igual uma bolsa de valores, compre em baixa, venda em alta e aumente seu lucro.

Busque por site de venda de milhas, onde vai transformar as suas milhas em dinheiro na sua conta bancária. É um negócio legal no território brasileiro e ele já movimenta milhões de reais anualmente.

Faça a venda das suas milhas em momento de forte demanda, como por exemplo nas altas temporadas e reponha o estoque em baixa temporada.

Faça sempre o monitoramento ideal e trabalhe com contas pois é com as boas estratégias que vai obter os maiores lucros.

Para saber mais sobre milhas leia nossas outras matérias.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *