Milhas ou pontos da companhia aérea expirarando?

0 votes

As Milhas ou pontos da companhia aérea prestes a expirar? Aqui estão oito maneiras fáceis de mantê-los!

Os programas de recompensa são uma ótima maneira de tornar a viagem mais fácil, barata e confortável. Mas às vezes a vida atrapalha nossos planos de viagem. Antes que você perceba, você receberá um e-mail do programa de recompensas de sua preferência informando que seus pontos estão prestes a expirar.

Felizmente, manter suas recompensas vivas não é muito difícil. Já que, a maioria dos programas de recompensas define suas datas de vencimento com base na última atividade de sua conta. Assim, tudo o que você precisa fazer é mostrar à sua companhia aérea ou hotel preferido que ainda está no programa.

Fonte: static01.nyt.com/preodução

Oito maneiras de evitar que suas milhas aéreas e pontos de recompensa expirem

Manter sua conta ativa significa que você não terá que planejar grandes férias ou gastar muito dinheiro. Mas, ao revisar os requisitos de seu programa de recompensas, você descobrirá que existem várias maneiras de redefinir a data de expiração de suas recompensas. Aqui estão oito ótimas maneiras de manter seus pontos antes que eles expirem.

Muito tempo, não leu?

Ser notificado de que seus pontos estão prestes a expirar não precisa causar pânico. Você tem várias opções diferentes para manter seus pontos vivos que não exigem grandes compromissos ou gastos exorbitantes. Contanto que você entenda como seu programa de recompensas funciona e as regras para manter sua conta ativa. Assim, você nunca deve se preocupar em deixar seus pontos ou milhas expirarem.

 

1. Usando um cartão de crédito de marca compartilhada

Uma das maneiras mais fáceis de manter sua conta ativa e manter os pontos ativos é usar um cartão de crédito de marca compartilhada. Usar seu cartão de crédito para suas despesas diárias significa que você pode obter recompensas sem nem mesmo pensar nisso. Assim, você pode abrir um novo cartão para ganhar pontos ou tirar o pó de um cartão antigo que você não usa há algum tempo.

Já que, não importa o tipo de pontos que você precisa resgatar, provavelmente há um cartão de crédito anexado a ele. Existem vários cartões de crédito para viagens excelentes para escolher. Portanto, certifique-se de analisá-los todos com base no tipo de programa de recompensas que você já está usando. Pois, você pode encontrar cartões de crédito de hotel que o recompensam com noites grátis em suas marcas favoritas de hotéis. Ou cartões de crédito de companhias aéreas que oferecem voos grátis.

2. Indique um amigo

Muitos programas de recompensas oferecem um bônus de indicação para pessoas que ingressam no programa com base em sua indicação. Se você já é um membro, mas não pode viajar antes que seus pontos expirem, uma indicação de um amigo pode ajudar a salvar seus pontos de morte prematura. Esses bônus podem variar de 500 pontos para cada indicação com privilégios de escolha a 2.000 pontos para cada estadia de sua indicação no Marriott Bonvoy. Assim, se você tem um amigo que está planejando férias em breve, envie seu link de indicação e também ganhe pontos com as viagens dele.

Isso também se aplica a muitos cartões de crédito de recompensa. Funcionaria especialmente bem com um cartão de viagem de uso geral. Que permite que você ganhe pontos ao qual você pode transferir para vários programas de recompensas – mas mais nas transferências posteriormente.

3. Faça uma viagem usando milhas ou pontos

Fazer uma reserva de hotel ou voo é uma ótima maneira de manter seus pontos vivos na maioria dos programas de recompensas. Se você está adiando uma escapadela de fim de semana ou uma saída em família, por exemplo… Os pontos de expiração são um grande incentivo para adicionar e implementar o calendário. A maioria dos programas de fidelidade permite que você resgate seus pontos para o seu voo e hotel. Pois isso é considerado atividade elegível para manter sua conta ativa.

Se você optar por pagar pelo hotel em vez de adicionar pontos, certifique-se de programar sua viagem antes da data de vencimento dos prêmios. A maioria dos hotéis não cobra ou dá pontos até o final da sua estadia. E você deseja ter certeza de que a atividade qualificatória conta em sua conta antes que os prêmios expirem.

4. Junte-se a um Dining Club

Muitos programas de recompensa oferecem restaurantes que ganham pontos e milhas. Então, se você não tem planos de viagem, mas seus pontos estão prestes a expirar, associar-se a um desses clubes pode ser uma ótima maneira de mantê-los ativos. Isso quando o assunto são milhas ou pontos.

Suas opções também são ótimas com programas de fidelidade de companhias aéreas. Como American Airlines AAdvantage, Southwest Rapid Rewards e United MileagePlus. E programas de hotel como Hilton Honors e IHG Rewards, recompensa a todos por jantares em restaurantes.

5. Alugue um carro

Você pode não ter a chance de pegar um voo ou ficar em um hotel antes de seus pontos expirarem. Mas,a provavelmente você pode alugar um carro. Muitos programas de recompensa trabalham com locadoras de veículos. Para que você possa ganhar recompensas por seus aluguéis. Por exemplo, você pode ganhar 500 milhas AAdvantage por aluguel por meio da Avis ou Budget.

Se você já está viajando em outro programa de recompensas, alugar um carro pode ser uma ótima maneira de zerar o relógio de atividades. Daquele que você não usa há algum tempo. Quando você estiver em casa e precisar de um conserto rápido, pode deixar seu carro na oficina para alguns reparos necessários. Ou testar um veículo que você sempre quis dirigir.

6. Transferência de pontos quando o assunto é milhas ou pontos

Na maioria dos casos, a transferência de pontos de um programa para outro será considerada uma atividade qualificatória. Isso para manter seus pontos vivos. Um cartão que coleta pontos transferíveis, como o American Express® Gold Card, pode salvar seus pontos em qualquer um dos programas de parceiros de viagem. Como: Membership Rewards®, incluindo Delta Airlines, Jet Blue, Hilton Hotels e Marriott Hotels.

Ter pontos disponíveis que podem ser transferidos para vários programas diferentes pode salvá-lo em uma situação difícil. Outras grandes recompensas transferíveis, além do American Express Membership Rewards, são Chase Ultimate Rewards e Citi ThankYou® Points. Assim, se você não tiver um cartão de crédito que valha um desses cartões, considere adicionar um à sua carteira.

7. Use um portal de compras online

Outra ótima maneira de ganhar pontos rapidamente é usar o portal de compras online. Por meio de um programa de recompensas. A maioria dos programas de fidelidade tem uma loja online que o levará aos principais varejistas online. Para que você possa ganhar pontos em suas compras regulares.

Porque esta é provavelmente a maneira mais fácil de evitar que seus pontos expirem, já que você nem sai de casa ou gasta tanto tempo fazendo isso quanto em uma viagem. Basta fazer login em sua conta de recompensas. Selecionar a seção de compras online. E encontrar algo que compraria de qualquer maneira.

Você provavelmente não obterá voos grátis desta forma, mas pelo menos adiciona uma atividade qualificatória para adicionar sua conta de recompensas. Logo, zerar o relógio e resgatar seus pontos quando eles expirarem.

8. Doe para instituições de caridade

A última (e uma das melhores) maneiras de evitar que seus pontos expirem é doar para instituições de caridade. Pois, você descobrirá que a maioria dos programas de recompensas permite que você doe seus pontos para um número seleto de instituições de caridade. Porque sua doação contará como uma atividade qualificatória para sua conta e você ajudará a instituição de caridade a servir aos outros.

Assim, a American Airlines vai mais longe e permite que você ganhe pontos doando para uma boa causa. Pois, ao doar US $ 25 ou mais para o Stand Up to Cancer por meio da American, você ganhará 10 milhas AAdvantage para cada dólar doado.

Postagens relacionadas