Como Vender Milhas? Descubra Diversas Forma Vendê-las!

0 votes

Já é sabido que os programas de fidelidade e a venda de milhas cresceram significativamente nos últimos anos. Um indicador dessa expansão é o aumento do interesse das pessoas em vender esses benefícios, seja para gerar renda adicional ou simplesmente para economizar em viagens. no melhor site para vender milhas.

Desta forma, escolher um site para vender seus pontos é um passo muito importante, por isso neste artigo preparamos uma análise dos principais sites de venda de milhas.

Explicaremos como funciona, os prós e os contras e você também saberá o que precisa considerar ao fazer essa escolha.

O que considerar na hora de escolher o melhor local para vender milhas?

vender milhas
@pexels

Ao se considerar o melhor local para vender milhas. O primeiro é a citação. Como sabemos, cada plataforma possui seus próprios parâmetros para definir o valor de venda desse ativo. Pontos de um determinado ativo O programa. pode ser diferente em todas as plataformas.

Então, como a nossa intenção é rentabilizar essas operações, esse é um ponto crucial na escolha do melhor local para vender milhas.Por outro lado, o preço deve vir acompanhado de outros fatores, como a segurança: um dos maiores temores de quem não tem experiência neste mercado é o de acabar perdendo pontos.

Ou seja, vender milhas é uma operação que exige muita confiança, por isso antes de fazer é bom fazer uma pesquisa na plataforma, certifique-se de que tem o CNPJ, o endereço fixo e o telefone da empresa. Veja o que as pessoas que já usaram do site estão falando sobre ele.

Por fim, é interessante que você se pergunte o seguinte: De quais programas o site compra milhas? Qual é o método de pagamento? Quanto tempo leva para receber o dinheiro da venda? Todas as regras são claras? atendimento ao cliente para perguntas e possíveis problemas?

Como funcionam os sites de vendas de milhas?

vender milhas
@pexels

Portanto, é muito importante entender a diferença na mecânica dessas plataformas. Porque em ambos os casos existem pontos negativos e positivos. Por exemplo, em sites que intervêm apenas entre compradores e vendedores, você pode definir um preço de venda.

Desde que esteja no orçamento no site, pode solicitar o valor máximo, caso em que tem a opção de vender as suas milhas pelo maior preço possível, mas dependendo do custo corre o risco de correr também muito tempo para fechar o negócio.

Por outro lado, quando escolhemos uma plataforma que compra pontos diretamente, eles determinam o valor de mil.Ou seja, na maioria das vezes a oferta fica abaixo do preço máximo, mas você tem a certeza de poder revender as milhas.

Quais são as principais plataformas de venda de milhas?

vender milhas
@pexels

Felizmente aqui no Brasil temos cada vez mais opções de sites de venda de milhas, mas cada um deles tem suas peculiaridades, então para escolher o melhor separamos aqui as três placas principais. -Formas de compra e venda pontos do país.

O site MaxMilhas

vender milhas
https://www.maxmilhas.com.br/

Fundada em 2013, a MaxMilhas é uma das pioneiras no mercado de ponto de venda aqui no Brasil, a empresa atua como intermediária entre vendedores e compradores e também emite passagens com milhas para quem deseja economizar nas viagens.Atualmente, as milhas podem ser resgatadas nos principais programas de fidelidade em todo o país.

Além de poderem vender milhas MilesandGo (TAP) e SkyMiles (Delta), os clientes podem escolher entre dois tipos de venda, clássica e rápida, na MaxMiles. No primeiro caso, você determina o preço de seus pontos e conclui a transação quando um comprador é encontrado.

No caso de uma venda rápida, você indica quantas milhas deseja vender e a plataforma oferece um preço e garante a prioridade da transação, portanto o site tem algumas regras para os pontos de venda. Dessa forma, você só poderá vender milhas com validade máxima de 6 meses.

 

O site da HotMilhas

Esta empresa trabalha comprando milhas diretamente do cliente e depois repassando a terceiros, na plataforma é possível vender pontos dos principais programas de fidelidade do Brasil: LATAM Site Pass, Smiles e TudoAzul. oferece uma taxa escalonada para clientes LATAM nas categorias Platinum e Black.

No site HotMilhas, cada programa de fidelização exige um número mínimo de milhas e também tem um limite para este benefício que pode ser vendido a cada transação. Quanto ao pagamento, é a plataforma que define o preço a pagar de acordo com o total dos pontos, a cotação do dia e a companhia aérea.

Assim, os lotes mínimo e máximo para pontos de venda no site são os seguintes:

  • Latam Pass: mínimo 12 mil e máximo 700 mil milhas;
  • Latam Platinum / Preto: mínimo 12.000 e máximo 700.000 milhas;
  • TudoAzul: mínimo 5.000 e máximo 200.000 milhas;
  • Smiles: mínimo 12.000 e máximo 700.000 milhas.

Ao contrário do que acontece no MaxMilhas, o HotMilhas trabalha com duas formas de pagamento: adiantado ou no vencimento.Na primeira opção, o vendedor recebe o dinheiro em até 1 dia útil a partir da confirmação da venda, na segunda caso o pagamento é feito em até 45 dias, à escolha de quem vendeu os pontos.

Normalmente quem opta pelo pagamento antecipado acaba recebendo um valor menor pelas milhas, por isso é muito importante avaliar sua intenção antes de escolher qualquer uma das formas de pagamento do HotMilhas. Por fim, a plataforma permite que as milhas vendidas tenham validade de até 30 dias.

Mas afinal, qual o melhor site para vender milhas?

vender milhas
@pexels

Como vimos, atualmente temos três plataformas de negociação de pontos principais. Dito isso, vale lembrar que todos os sites que mencionamos aqui têm alguns lados bons e outros ruins. A partir da MaxMilhas, a empresa oferece aos seus clientes dois tipos de vendas. , você pode escolher o que melhor atende às suas necessidades no momento.

Além disso, é possível vender lotes com pelo menos 3.500 milhas, por outro lado, a reputação das MaxMilhas caiu consideravelmente nos últimos anos, atingindo 6,6 no Reclame Aqui.Da mesma forma, o valor oferecido pela empresa para a venda de milhas é inferior ao de outras plataformas, como o HotMilhas, que tem um preço muito mais atraente para quem quer vender pontos.

Principalmente quando você concorda em receber o pagamento em até 45 dias após a emissão do bilhete. Além disso, o HotMilhas possui nota 8,7 no Reclame Aqui. Por outro lado, a plataforma requer pelo menos 5.000 pontos para concluir uma transação de compra e venda.

Essa exigência pode ser um freio para quem quer desistir de apenas algumas milhas. Desta forma, o Banco Milhas oferece um pré-pagamento e não tem desconto no valor. No entanto, o requisito de milhagem mínima é o maior das três empresas analisadas e o valor pago pelas milhas é muito baixo.

Concluímos assim que atualmente o melhor site para vender milhas é o HotMilhas. Os motivos são: melhor preço, boa reputação e facilidade para fazer negócios. Então temos a MaxMilhas que tem um limite de venda menor e duas opções de mercado. No entanto, é sempre bom avaliar essas duas empresas antes de fechar um negócio.

 

Qual é o próximo passo para vender milhas?

vender milhas
@pexels

Encontrar o melhor site para vender milhas não é uma tarefa difícil. No entanto, a comercialização desses benefícios é algo que requer algum conhecimento. Então, a Bíblia de Milhas e Pontos pode ser seu guia. Neste e-book, você encontrará algumas das melhores estratégias para aproveitá-lo, junto com dicas para evitar armadilhas ao longo do caminho.

Na Bíblia de Milhas e Pontos, você ainda aprende tudo sobre os principais programas de fidelidade do Brasil e do mundo, como multiplicar seus ganhos e as técnicas para viajar mais por menos … Acessar todo esse conteúdo é muito fácil. .Clique no banner abaixo e descubra os segredos para decolar com suas milhas!

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *